quinta-feira, 22 de maio de 2014

1° Capítulo






Em uma sexta-feira não tinha faculdade , acordei cedo minha mãe não estava em casa tinha ído cedo pro serviço pois hoje tinha um almoço especial na casa do Neymar , levantei cedo fiz minhas higienes e logo me sentei a beira da cama e senti uma enorme saudade , uma saudade de uma pessoa que eu não me lembro bem , não me recordo bem o rosto , só sei que eu o amo muito , meu Pai, eu queria saber por onde andava meu pai , por onde andava o homem que me fez , o homem que me abandonou , será que ele é feliz ? será que ele tem um teto pra morar ? será que ele lembra de mim ? será que tenho mais irmãos além do Yure ? ah que aperto no coração , eu amo uma pessoa que não me recordo bem , será que ele lembra que é Pai de uma garotinha ? Eu queria tanto uma chance de poder abraçar meu Pai , de dizer te amo olhando dentro dos olhos dele , sim eu o perdoaria , queria saber o porque que ele me abandonou , Pai ... eu te amo mesmo sabendo que talvez você não tenha esse sentimento por mim ,quando me dei conta que voltei ao mundo real , estava em lágrimas , abaixei a cabeça fechei meus olhos e dei bom dia pra Deus ... depois de um tempo ,  postei uma foto no instagram :
@JhuLermy - Hoje eu acordei com uma imensa saudade de você ... bom diiia instagram.com/p/nCJRqbkX5g/ 
Peguei meu celular , desci pra cozinha , fiz meu café da manha , tomei e logo meu telefone toca 
- começo da ligação
- ooi Jhúlia ?
- sim sou eu
- aqui é a Rafa , então sua mãe tá ocupada, aí ela mandou te ligar e  pediu pra você vim aqui pra casa 
- Ah sim , a Rafa diga pra ela que vou ficar por aqui mesmo 
- Não Jhúlia vem pra cá , minha faz quer que você almoce com agente 
- Não Rafa , melhor não , eu vou fazer almoço aqui pra mim 
- Nada disso , se arruma aí vou te buscar , beijo 
- Nã.. 
- fim da ligação
Subi pro meu quarto , me vesti , a Rafa chegou , eu desci , comprimentei a mesma , entramos no carro e seguimos pra casa dela , chegando lá descemos comprimentei todos , e fui pra cozinha ficar com a minha mãe , Tia Nadine foi me buscar lá e fez questão que eu me sentasse na mesa lá com eles , e eu com uma puta vergonha , porque estava todos os amigos do Neymar , eu também não era tão pobre de chegar ao ponto de não saber com talheres , enfim me sentei , minha mãe serviu agente, comemos reparei que o Neymar e um tal de Gui estava me olhando mais fiquei de boa na minha , o filho do Neymar estava lá e era danadinho kkkkk , terminamos saímos todos da mesa , ajudei minha mãe retirar tudo da mesa , lavei todas as louçãs pra ela , estava na cozinha sozinha e ela estava na varanda , apareceu o  Neymar com aquela barba dele 
- é como que é seu nome mesmo moça ?
- Jhúlia 
- Ah sim , aê Jhúlia agente vai da um pulo ali em Madrid quer ir com agente ?
- Não , obrigada pelo convite
- porque não ? vai fazer algo ?
- não é que eu vou ajudar a minha mãe terminar aqui 
- não mais é um pouco mais tarde 
- agente vai dormir lá ?
- não , não , vou lá fazer compras , vamos ?
- ah então vamos 
- beleza, aí você vai de roupa de frio lá o frio é muito 
- tudo bem 
Ele saiu e eu fiquei morrendo de vergonha , ele ficou olhando minhas mãos cheias de sabão , ajeitei toda a cozinha , minha mãe limpou o chão comentei sobre o convite do Neymar e ela deixou eu ir , Rafaela me chamou no quarto dela , subi lá em cima 
- Oii rafa 
- fica aqui comigo , quero te conhecer melhor - risos
- risos
- quantos anos Jhu ? 
- 17 e você rafa ?
- 18tão hahaha, você vai com agente né ?
- pra Madrid ?
- sim 
- vou , claro ! 
Desci o Neymar estava brincando com o Davi , e o Davi disse 
- ô gotosa 
Olhei espantada o neymar estava com uma cara de lerdo , e falei 
- como que é Davi ?
- Gotosa - risos
- você que mandou ele falar ney ?
- eu não - risos eternos
- afff - risos
- aí me passa seu whatsapp pra mim te falar a hora que vamos ?
- anota ai - passei pra ele
Fui até minha mãe estava na hora da gente ir embora , peguei a bolsa dela despedi de todos e fomos embora , cheguei lá em casa , tomei um belo banho , tinha uma sms do neymar 
" Desconhecido - aí lindinha , vamos agorinha se arruma aí que jaja te pegamos , beijo ! Neymar Júnior " Salvei o número dele, vesti uma roupa de frio , me empacotei toda ,me arrumei fiquei pronta e sentei no sofá , eles chegaram , despedi da minha mãe , entrei no carro e ainda tive que ir na frente com o neymar , e seguimos pra madrid , chegando lá tirei uma foto com a Rafa 
@RafaellaBeckran - Madriiiiiiiiiiiiiid ❤️ @JhuLermy 
@GuiPitta_ - eu to amando tudo isso 
@Lailaatos - pretaaaa quem é essa ? 
@neymarjr - Lindaaas 
@santanatayna_ - lindas 
@rafaellabeckran - @lailaatos é minha nova amiga Laii
Fomos em várias lojas e eu já estava ficando louca com tantas coisas chiques e ao mesmo tempo baratas , comprei algumas coisinhas , o frio estava de mais , o Neymar estava com medo do Davi resfriar , então fizemos o passeio ser rápido , compramos várias coisas , lanchamos e viemos embora o Guilherme o tempo todo brincando e discutindo ao mesmo tempo com o Neymar , o Davi dormiu no meu colo , chegamos na Espanha , e logo chegamos na casa do Neymar , subi com o Davi no colo , entrei no quarto do Neymar coloquei o bebe na cama dele , e me deparei com vários quadros em cima de um balcão que tinha ali , cheguei mais perto e tinha várias fotos , tinha foto do Neymar com o Davi , amigos , Rafa , mãe , pai e tinha até foto com minha mãe , peguei esse quadro e fiquei olhando , e admirando esse tal Neymar , a foto era muito bonita , de repente chega alguém e eu estava com o quadrinho na mão , e me perguntam 
- ooi Jhu tudo bem aí ?
- oi neymar tudo sim 
- e esse quadrinho ?
- estava aqui olhando minha mãe 
- ah sim , essa foto no dia do aniversário dela 
- ah sim , ficou bonita a foto 
- claro sua mãe ta nela 
- não só pela minha mãe mais - respondi baixinho
- oi ?
- não nada, vou indo 
- espera - segurou meu braço
- pois não ?
- gostou do passeio ?
- gostei sim , obrigada mais uma vez !
- foi nada  vem aqui deixa eu te mostrar uma coisa , tá vendo aquela porta?
- sim 
- abre ela e veja uma coisa 
Fui até a porta , coloquei a mão na fechadura olhei pra ele, e abri a porta , parecia um paraíso de ursos , cartas , cartazes , faixas , objetos ...
- de onde vem isso tudo ?
- minhas fãs, ganhei isso tudo delas , então por esse motivo , quando mudei pra cá , resolvi fazer esse cantinho só pra elas , fica aqui no meu quarto , é como se cada uma delas dormisse comigo 
- que lindo ney 
- não dou conta de ler tudo , mais sempre que tenho tempo , ou quando estou triste , olho aí , leio coisas arrepiantes , aí me sinto importante na vida de cada uma delas 
- são seu eterno anjos ?
- são sim , tem até o dia do fã , só pra você ver como eles também são importantes 
- verdade , muito lindo esse seu cantinho , são milhares de ursos né ?
- sim , mais aqui só tem um pouco , esses presentes daqui são das gringas , as das brasileiras ficaram no brasil na outra casa , o espaço dela são maiores , não chega nem perto desse tamanho aqui 
- ah sim , são diferentes 
- sim , mais eu prefiro as brasileiras , além de lindas , são loucas , desesperadas - risos
- e você não acha ruim ?
- não , eu amo quando elas fazem escandalos em aeroporto , no hotel , só no treino que é chato , elas tem que me esperar treinar porque se não eu perco a minha concentração 
- ah entendi 
- quando eu me mudei pra cá , que eu ia vim de vez mesmo , no aeroporto uma fã puxou minha blusa , olhei pra ela e ela pediu pelo amor de Deus pra mim da um abraço , então parei , rodiei a grade e abracei ela , e ainda fui eu que tirei a foto nossa
- que gesto lindo esse seu , elas são importantes ne 
- de mais Jhu , se não fosse elas , eu não seria tudo isso hoje , tudo que conquistei são de todas elas 
- enfim , vou indo ney , depois agente se fala 
- já ? aparece aqui mais vezes Jhu , gostei da sua presença 
- pode deixar , sempre que der eu venho 
- eu vou te levar em casa posso?
- não precisa se preocupar ney eu vou sozinha 
- não , eu quero te levar 
- tá então vamos 
Descemos juntos , ele falou pra tia que ia me levar em casa ,minha mãe ja tinha ido embora , descemos pra garagem entramos no carro , chegamos em casa 
- Jhu amanha vamos sair a noite , tá afim de ir com agente ?
- vou ver , amanha é sábado né eu te falo no whatsApp se vou ou não 
- tudo bem , pode ir la em casa hora que você quiser ta ?
- hahaha , tá bom juninho 
- como sabe que meu apelido é juninho ?
- eu escuto minha mãe e a sua te chamando né deer 
- verdade - risos
- vou nessa , depois agente se fala mais 
- beleza , boa noite - beijo no rosto
- boa noite - retribui
Desci do carro ele ficou me olhando , quando entrei do portão pra dentro ele ligou o carro e mandou beijo e saiu , abri a porta e entrei. 





bom amores, esse é o primeiro capitulo
de muitos, espero que todos vocês
tenha gostado e eu sempre
vou estar aqui pra ajudar todas
vocês, se precisar só falar negas  




Um comentário: